terça-feira, 7 de setembro de 2010

Seguradoras oferecem serviços gratuitos para sua casa, computador e notebook. Aproveite!


A maioria dos clientes não sabem, ou não se preocupam, mas as seguradoras em sua maioria oferecem serviços gratuitos para residência. Muita gente diz que esquece de usar, outros não se lembram, mas sabe aquele interruptor com defeito? aquele probleminha hidraulico? Você pode estar perdendo uma grande oportunidade de fazer esses pequenos reparos sem custo algum. Isso porque as seguradoras, buscando fidelizar e atrair novos cliente o ferecem esses serviços gratuitos quando o você contrata o seguro para do automóvel.
A Porto Seguro por exemplo oferece varios benefícios gratuitos como: serviço à residência, Pet Shoping e Help Desk.
O importante é aproveitar os diferenciais e vantagens que as Cias oferecem. Portanto vai uma dica, antes de ligar para seu técnico de informática, o chaveiro da esquina ou o o bombeiro hidraulico, dá uma ligadinha antes para sua seguradora e pergunte se ela oferece esse tipo de serviço, pois é um escelente custo beneficio para quem tem seguro.

Gostou desse tópico? Deixe seu comentário.

O Blog Falando de Seguros está concorrendo ao prêmio Top Blog. Alí do lado direito tem o link para você votar e dar aquela força. Pra quem tá com um pouquinho de pressa e veio dar só uma olhadinha eu adianto e coloco o link aqui. Agradeço desde já a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails