sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Previdência complementar e um futuro mais tranqüilo


A previdência complementar aberta é uma excelente opção para quem deseja formar uma poupança e, desse modo, garantir um futuro mais tranquilo. Assim, quando chegar a época da aposentadoria, você poderá obter uma renda que complemente o benefício pago pela Previdência Social, permitindo a manutenção do seu padrão de vida atual ou poderá deixar um pecúlio para os seus dependentes.


Hoje é comum as pessoas viverem 20 anos ou mais depois de se aposentarem, a maior parte desse tempo em plena forma e saúde. Viver uma vida longa e plena é a ambição da maioria dos mortais, mas todos querem a segurança de rendimentos que sustentem o seu padrão de vida e poder de compra quando não estiverem mais trabalhando.


Converse com um profissional especializado para planejar a sua aposentadoria e traçar a estratégia mais adequada ao seu perfil financeiro e estilo de vida. Assim você poderá calcular adequadamente o valor que deverá ser investido e escolher o plano previdenciário que melhor se adaptará às suas necessidades. O Blog Falando de seguros vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução.

Estaremos postando uma série de 10 tópicos falando tudo sobre previdência privada conforme os tópicos forem sendo postados eles poderão ser acessado facilmente nos links abaixo.

Quais são os tipos de planos de previdência complementar aberta?
Quanto devo investir em um plano de aposentadoria privada?
Minha renda mensal por sobrevivência (aposentadoria) é reajustada monetariamente?
Como calculo a renda de que vou precisar quando me aposentar?
Como escolher o melhor plano para mim?
Eu perco o plano se parar de pagar as contribuições?
Como os benefícios são pagos?
Como você planeja viver depois que se aposentar?
Existe incentivo fiscal para a previdência complementar?
Saiba as diferenças entre PGBL e VGBL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails